"Miguel sempre esteve no nosso plano para começar na base", diz vice-presidente do Brusque FC
O vice-presidente do Brusque FC, Carlos Beuting, participou do Terceiro Tempo, na noite desta sexta-feira (17) e rebateu algumas críticas que o quadricolor vem recebendo, sobre estar “roubando” profissionais do Clube Náutico Marcílio Dias.
A polêmica envolve a contratação do ex-jogador Miguel Ferreira que assumiu a coordenação das categorias de base do Bruscão, neste mês de dezembro. Segundo Beuting, ele e Ferreira estão conversando há pelo menos dois anos sobre contratação.
“Eu venho conversando com Miguel há pelo menos dois anos, ele veio três vezes à Brusque neste ano, a gente sempre vinha trabalhando o nome do Miguel, nunca se efetivou por uma questão orçamentária, mas ele sempre esteve no nosso plano para começar na base”, contou.
O vice-presidente destacou também que Oliveira não tinha vínculos empregatícios com o Marcílio. “Ele foi prestar uma espécie de assessoria, ele não era funcionário, não tinha nada acordado em carteira, e nesse meio termo liguei para o Miguel, nessa conversa ele disse que queria vir para o Brusque, falei para ele resolver a vida dele e ele veio”, explicou.
Com relação a equipe profissional, Beuting disse que o Brusque tem pelo menos 17 jogadores já confirmados para a próxima temporada, entre eles, o Ruan Carneiro, Toty, Airton, Yanson, Sandro, Alemão, Rodolfo, Zé Matheus, Diego Mathias, Garcez, Alex Juan.